TEMPLO DE UMBANDA CABOCLO PEDRA BRANCA E PAI JEREMIAS

PAZ - FÉ - AMOR - CARIDADE - HUMILDADE - CONHECIMENTO - LEI - HUMANISMO - VIDA - EVOLUÇÃO

domingo, 22 de agosto de 2010

CARIDADE, o princípio básico para a Evolução do Espírito Humano

Visita feita pelo Templo no dia 15 de agosto de 2010 ao Orfanato Lar da Mônica em Piedade/SP. Doações de roupas, televisões e alimentos.

Ducato carregada

Caminhonete carregada
Comitiva do Templo

Dona Dalva (á esquerda) responsável pelo lar da Mônica, Aurora (centro) dirigente espiritual do Templo, e Patrícia cambone do Templo e idealizadora das doações.
Doações
Doações
Doações
Equipe do Templo
Doações

Caridade, um princípio, uma obrigação.

O Lar da Mônica sempre precisa de ajuda e doações, visitem o site: http://www.lardamonica.org.br/

4 comentários:

  1. É tão bom ver os trabalho do centro, seria ótimo ver fotos do irmão que frequentam o centro, fotos das festas e etc...

    ResponderExcluir
  2. Ola, gostaria de conhecer a casa, sou de são paulo e umbandista a quase 7 anos, e a quase 2 anos trabalho e faço desenvolvimento no centro onde frequentava, porem me mudei para sorocaba e preciso muito encontrar outra casa onde eu possa continuar desenvolvendo, trabalhando e praticando a caridade, ainda não conheço a cidade, gostaria de saber quando posso visitar a casa para conhecer.
    Agradeço demais atenção e aguardo retorno.
    smartins16@gmail.com
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Sou espirita de Allan Kardec, admiro muito a casa Umbanda sua estorias e tudo mais, sou filha de Iemanjá, gostaria de conhecer a casa.
    Minha fé é grande demais e quero conhecer mais a fundo sobre tudo isso que me fascina e me chama, Eu sempre ouço hinos dos Orixás.
    Posso conhecer a casa?
    claudia_ribeiro82@hotmail.com
    arigatô.

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou em desenvolvimento, e no momento estou procurando alguma casa que eu possa frequentar. gostaria de saber se seria possivel eu visitar alguma de suas giras. por favor se possivel entre em contato por e-mail matheus.fdelazari@hotmail.com

    Muito Obrigado
    Salve Oxala, salve todos os Orixas

    ResponderExcluir